segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ocupação das ultimas semanas...

20 comentários:

Luis Oliveira disse...

Bela merda.

Não era suposto a minha casa estar atrás?

vitruvius disse...

Existe ali qualquer coisa estranha..será a pista de aterragem para os Ovnis?..Naaa, ohh espera, já sei, é aquela espécie de varanda megaespacial

O que o Artlantis faz milagres.. ui ui

obranco disse...

luisinho
não n era suposto a tua casa estar atrás... isto é uma vista para o lado da avenida ó nabo!

diana
vai masé tratar doS teus pseudoblogs k ja andam com sobreposição de posts novos em cima de antigos e desactualizações e mais n sei k
e deixa a arquitectura pra quem realmente percebe do assunto
mwahahahahahaha

Zero disse...

Novamente in

Luis Oliveira disse...

Luisinho o caralhinho!
Exmo. Sr. Luís, fachavor.

E a Diana tem razão: aquela varanda é coisa que se apresente?

"pista de aterragem para os Ovnis" --> LOL

obranco disse...

"aquilo" n é uma varanda... tadinhos

vitruvius disse...

Pera, pera, não vamos "conversar" sobre Arquitectura.. Tu Perdes, Colega Branco!! Ai perdes sim Sr!

E mais uma vez, o edifico " è mais Descritivo do que justificativo!! Ahh pois, e conceito?

Os meus fabulosos Blogs são excellentes quanto á satisfação dos visitantes, tu não contas!!

vitruvius disse...

É óbvio que aquela fragmentação suspensa que supostamente é um lugar tranquilo( espécie de Biblioteca) tem muito a dizer sobre a sua exacta localização...

tu tentas, pelo menos..

estás quase lá

obranco disse...

1º n é o edificio k é descritivo, mas sim a apresentação k eu fiz do mesmo.

2º aquele volume (e n fragmentação) suspenso está mto bem onde está

e n é uma entidade k tenta desenhar e calcular pilares k me pode desdizer.

vitruvius disse...

Eu sei que tentas chegar ao meu nível..

obranco disse...

LOOOOOOOOL

para isso era preciso um esforço de contenção ENORME!

vitruvius disse...

Ai sim?, Então passa no meu "pseudoblog" para veres o que é realmente um projecto à maneira!



PS: tendo em conta que a elaboração da qual foi feito no 1ª De Faculdade

obranco disse...

pfff... espaços de culto... experimenta encaixar 74 partamentos duplex, 7 tipologias diferentes, espaço de comércio, espaço de parqueamento, em condomínio fechado + 1 equipamento privado num terreno com 15m de diferença da cota mais baixa para a mais alta.

vitruvius disse...

To easy!!
Tendo em conta que existe uma diferença de dois anos..

Aprende aqui com o Mestre!
Ahahaha

obranco disse...

... O mestre????????

obranco disse...

vem este moço agora mandar bitaites...

vitruvius disse...

Ok, para ti:

Aprende aqui com a MESTRE!

obranco disse...

a pseudo-mestre k me veio pedir lições de archicad???

vitruvius disse...

Evidentemente, lições de Archi para aperfeiçoar o meu "Brilhantismo"!!
Eheheheheh

Já esta prometido o saco de flocos de neve!!!!

obranco disse...

brilhantismo...



LLOOOOOOOLLL