terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

e lá se foi projecto...

Estou de férias

12 comentários:

Mouli disse...

és um forreta

obranco disse...

sou nada
tu é que és fraquinha
e tas m a dever finos... mtos finos

Mouli disse...

é.. 3 finos
és um menino... da mama!
menino da mama... e toda a gente sabe

obranco disse...

não me apetece postar as imagens... ao contrario de certas pessoas eu tenho provas de que TU és uma menina da mamã... e do papá tbm

Mouli disse...

eu tb tenho provas...

fica bem menino da mama

obranco disse...

tao mostra... croma

Mouli disse...

tu és a prova... quem olha pra ti percebe qe es menino da mama.. mete isso na cabeça...

obranco disse...

ou n...

vitruvius disse...

Claro que o BRANCO é o menino da mama!!!
ahahahhahahahha

obranco disse...

pronto tinha k vir... vai mas é tirar as toneladas de pó do teu blog

Mouli disse...

Não sejas cruel!

A Diana concorda cmg... És mesmo menino da mama =D

obranco disse...

tu e a diana são umas cromas por isso não tem voto na matéria