quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amanhã...

... Covilhã




FestUBI here we go

13 comentários:

Mouli disse...

és um bebado :P

vitruvius disse...

O Menino da mãma vais-se desgraçar forte e feio!! hahahah

A sua mãe sabe disso?

eheheh

see ya


Bêbadoo.

obranco disse...

e pronto... bebam aguinha que isso passa

Mouli disse...

3 ovinhos

obranco disse...

pra mim? pode ser... tas uma mãos largas... sim sra

Mouli disse...

nada disso dah

2 pra mim e um pra diana..

pra ti é um obrigada e nada mau

obranco disse...

a diana tá de dieta, e que eu saiba tu tbm... por isso ovos pra mim

Mouli disse...

tretas...
toda a gente faz dieta..
Nem sabes o significado de dieta..


Trata te

obranco disse...

dieta s.f. regime especial de alimentação

Mouli disse...

Uauuuuu
Andas a aprender uma coisitas. Sabes o significado de dieta, tendinite e aprendeste a escrever nevrite. Muito bem ANdrezinho..

Pena ser tão previsivel, ja sabia que ia escrever isso --'
Cromo

obranco disse...

eu não escrevi isso...

Mouli disse...

naa, que ideia... eu nem tou a ler isso no teu ultimo comentario


Trata te

obranco disse...

ah pois não tás... no meu ultimo comentário (no caso penúltimo) não vês isso em lado nenhum